MP denuncia 5 por roubar e atear fogo em despachante

Anderson Peres Grandra (acima) foi morto no dia 23 de junho deste ano, por quatro mulheres e um homem

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou, nesta sexta-feira, 30, cinco pessoas envolvidas na morte do despachante Anderson Peres Grandra, na zona oeste da cidade. De acordo com a denúncia, quatro mulheres e um homem atearam fogo em Grandra ainda vivo, após roubá-lo. Os promotores de justiça requereram a prisão preventiva dos denunciados.

O crime ocorreu no dia 23 de junho deste ano, quando uma das mulheres teria atraído a vítima para um motel. No quarto, ela e outras três mulheres tentaram aplicar o golpe conhecido como "Boa noite Cinderela. Sem sucesso, elas convenceram a vítima a seguir para a casa de uma das mulheres.

Depois de matar Grandra, os denunciados seguiram para a Estrada do Guandu do Sena, no bairro de Bangu, onde eles jogaram gasolina e atearam fogo no corpo do despachante.

Os promotores destacam que "o laudo de necropsia revela que o cadáver carbonizado apresentava o Sinal de Montalti (produtos da combustão nas vias respiratórias), indicando que Grandra foi queimado vivo". Os denunciados roubaram o carro, o celular e R$ 2 mil do despachante.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247