“Muitos gritam ‘volta Dilma’. Eleger Jandira é um ‘volta Dilma’”
Em campanha com a candidata à prefeitura do Rio Jandira Feghali (PCdoB), uma das maiores críticas do processo de impeachment no Congresso, a presidente eleita Dilma Rousseff disse que a deputada "tem que estar no segundo turno"; "Somos capazes de virar esse jogo", discursou; ela lembrou que "Jandira defende direitos muito concretos" e fez duras críticas ao atual governo; "Queremos a soberania das nossas riquezas, sem transferir emprego para outros países", alfinetou, sobre a intenção da Petrobras de querer importar plataforma de petróleo; assista a íntegra
Rio 247 – A presidente eleita Dilma Rousseff disse na noite desta quarta-feira 21, durante ato de campanha na Cinelândia, no Rio, que eleger Jandira Feghali (PCdoB) prefeita da cidade seria como um "volta Dilma".
"Muitos gritam volta Dilma. Eu agradeço, entendo a fala, e acho que tem um lado que está além do meu mandato, é uma defesa que vocês fazem da democracia. Alguns fatos que são decisivos para essa volta da democracia. Eleger Jandira prefeita aqui no Rio é um 'volta Dilma'", declarou a petista.
Ela disse ainda que Jandira "precisa estar no segundo turno, ela tem que estar. Somos capazes de virar esse jogo". Nas últimas pesquisas, a deputada, que tem como vice o petista Edson Santos, aparece empatada com o candidato do PMDB, Pedro Paulo, na disputa por uma vaga no segundo turno com Marcelo Crivela (PRB).
Dilma lembrou ainda que "Jandira defende direitos muito concretos" e fez duras críticas ao governo de Michel Temer. "Queremos a soberania das nossas riquezas, sem transferir emprego para outros países", alfinetou, sobre a intenção da Petrobras de querer importar plataforma de petróleo, em vez de produzir no Brasil.
Assista a íntegra:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: