Mulher de embaixador grego confessa participação no crime
A esposa do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, Françoise de Souza Oliveira, confessou nesta sexta-feira sua participação na morte do marido; a polícia já pediu à Justiça a prisão de Fronçoise, do policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho e de um dos dois cúmplices, Eduardo Tedeschi, amigo do PM; a polícia acredita que o assassinato de Amiridis tenha acontecido na casa da sala do casal, em Nova Iguaçu; para a polícia, Françoise é a mandante do crime e o PM, o executor
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Rio 247 - A esposa do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, Françoise de Souza Oliveira, confessou nesta sexta-feira sua participação na morte do marido.
A polícia já pediu à Justiça a prisão de Fronçoise, do policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho e de um dos dois cúmplices, Eduardo Tedeschi, amigo do PM. O outro suspeito de participar do crime é um primo de Sérgio Moreira.
A polícia acredita que o assassinato de Amiridis tenha acontecido na casa da sala do casal, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Não houve barulhos de tiros, o que pode levar a crer que o diplomata foi morto a facadas. Para a polícia, Françoise é a mandante do crime e o PM, o executor.
Segundo os investigadores, tanto Françoise quanto o PM confessaram que os dois tinham um caso.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: