Mulher de Queiroz mantinha anotações sobre dinheiro recebido

"Mulher do operador financeiro da organização criminosa recebeu pelo menos R$ 174 mil, em espécie, de origem desconhecida e pagou as despesas do hospital com dinheiro vivo“, aponta o MP-RJ sobre Márcia Oliveira de Aguiar, foragida da Justiça

Anotações de Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrcio Queiroz
Anotações de Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrcio Queiroz (Foto: MP-RJ/Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministério Público de Janeiro apreendeu em buscas feitas na casa de Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, cadernos com anotações sobre despesas com despesas hospitalares e também sobre possíveis contatos com policiais e milicianos, caso fossem presos.

Apontador como operador financeiro do clã Bolsonaro, Fabrício Queiroz foi preso nesta quinta-feira, 18. Ele estava escondido em uma chácara que pertence ao advogado Frederick Wassef, que defende Flávio Bolsonaro e homem de confiança de Jair Bolsonaro. 

“Anotações manuscritas em caderneta apreendida na residência de Márcia Oliveira de Aguiar e os recibos do Hospital Israelita Albert Einstein também comprovam que a mulher do operador financeiro da organização criminosa recebeu pelo menos R$ 174 mil, em espécie, de origem desconhecida e pagou as despesas do hospital com dinheiro vivo“, anotam os promotores, no pedido de prisão de Queiroz e sua mulher, segundoo blog do jornalista Fausto Macedo. Márcia é considerada foragida da Justiça.

Petição MP-RJ

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247