HOME > Sudeste

Mulher denuncia pastor de igreja por assédio sexual em mensagens

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Botucatu (SP)

Mulher denuncia pastor de igreja por assédio sexual em mensagens (Foto: Reprodução/WhatsApp)

247 - Uma mulher de 21 anos denunciou o pastor de uma igreja em Botucatu (SP) por assédio sexual. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. De acordo com a vítima, o pastor, que é casado, enviava mensagens insinuadoras desde o final de 2019. Eles frequentavam a mesma igreja. As informações foram publicadas nesta segunda-feira (3) pelo portal G1

Há cerca de um ano, a mulher foi a um culto em Areiópolis (SP), onde encontrou o suspeito, que, segundo ela, a convidou para "tomar um vinho em uma banheira de espuma, mas sua mãe não poderia saber disso".

A mulher relatou o constrangimeno. "Você entende quando alguém te elogia por te achar bonita e também entende quando começa a ter segundas intenções. No primeiro momento, eu fiquei sem reação, pelo fato de que nossas famílias eram próximas, cresci perto dos filhos dele e tudo mais. Foi esse o principal motivo de eu não conseguir ter falado antes o que acontecia".

Em uma das mensagens, em julho de 2022, o pastor escreveu: "como eu queria…". A vítima questionou a mensagem e osuspeito completou: "ter 'vc' nos meus braços e te levar até as estrelas… Mas acho que é só sonho né… Te 'love' todinha".

Na sequência, ele pediu para que a mulher deletasse o conteúdo da conversa. "Apaga essas mensagens pelo amor de Deus".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: