CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Mulher é detida em Araraquara por descumprir isolamento e morde guarda municipal

A Prefeitura da cidade disse que a cidadã pode responder por desacato à autoridade, descumprimento do decreto municipal e por infringir a lei que determina o impedimento de propagação de doença contagiosa

(Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A administradora de empresas Silvana Tavares Zavatti foi detida ao descumprir a orientação de guardas municipais para que a cidadã deixasse uma praça em Araraquara, por conta da pandemia do novo coronavírus e das medidas de isolamento adotadas no estado de São Paulo.

Silvana Zavatti chegou a morder uma das guardas que executavam sua prisão. “Eu sou uma pessoa livre, eu estava fazendo apenas atividade física, não tinha necessidade de fazer toda essa agressão, cinco pessoas em cima de mim, eu estou toda machucada, eu não conseguia nem respirar, foi a hora que eu mordi a GCM”, disse Zavatti.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Prefeitura de Araraquara disse que a mulher pode responder por desacato à autoridade, descumprimento do decreto municipal e, também, por infringir a lei que determina o impedimento de propagação de doença contagiosa.

Carlos Bolsonaro comentou o caso em rede social e atacou a imprensa, já que um jornalista registrava a abordagem da polícia e a desobediência da cidadã. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO