HOME > Sudeste

Mulher é esfaqueada durante assalto no Rio

Uma mulher identificada como Lorena Tristão, de 31 anos, foi esfaqueada durante um assalto em São Conrado, na Zona Sul do Rio; ela foi atingida nas duas pernas, mas passa bem; o crime aconteceu no mesmo dia em que um ciclista morreu após levar facadas na Lagoa Rodrigo de Freitas, quando andava de bicicleta

Uma mulher identificada como Lorena Tristão, de 31 anos, foi esfaqueada durante um assalto em São Conrado, na Zona Sul do Rio; ela foi atingida nas duas pernas, mas passa bem; o crime aconteceu no mesmo dia em que um ciclista morreu após levar facadas na Lagoa Rodrigo de Freitas, quando andava de bicicleta (Foto: Leonardo Lucena)

Rio 247 - Uma mulher identificada como Lorena Tristão, de 31 anos, foi esfaqueada durante um assalto em São Conrado, na Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira (20). Ela foi atingida nas duas pernas, mas passa bem. Ao Bom dia Rio, Lorena contou como foi o ataque.

"Ele me derrubou no chão e continuou tentando pegar o meu celular, que estava na minha mão. Eu fiquei reagindo e nisso ele cortou a minha calça e ficou tentando puxar e eu, como estava no chão, fiquei tentando me livrar dele. Eu estava mandando um e-mail na hora que eu entrei na passagem subterrânea. Era um cara só, mais ou menos de 30 anos", disse.

A vítima pegou um táxi sozinha e foi para UPA de Botafogo, mas não esperou o atendimento, pois estava muito lotada. O crime aconteceu no mesmo dia em que um ciclista morreu após levar facadas na Lagoa Rodrigo de Freitas, quando andava de bicicleta. Um menor foi apreendido.