Padre Marcelo Rossi é agredido em missa e cai do altar

Durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14), o padre Marcelo Rossi foi empurrado do altar por uma mulher que teria furado a segurança do palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova; veja o vídeo

Padre Marcelo Rossi
Padre Marcelo Rossi
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O padre Marcelo Rossi foi empurrado do altar durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14). De acordo com informações, uma mulher teria urado a segurança do palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. 

A mulher, que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro e que de acordo com acompanhantes sofre de transtornos mentais, foi contida pela Polícia Militar e, apesar da queda, o padre não ficou ferido gravemente. Pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher está sendo encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso a pedido da Canção Nova, apesar do Padre Marcelo Rossi decidir não registrar a agressão.

Veja o vídeo

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247