Mulher trans morre após ser abandonada inconsciente em clínica de estética durante incêndio (vídeos)

Segundo ativistas LGBTs que estavam na região da clínica, na Grande São Paulo, Lorena Muniz foi abandonada após um curto circuito. Ela morreu na manhã deste domingo (21)

Lorenza Muniz, mulher trans
Lorenza Muniz, mulher trans (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Lorenza Muniz, uma mulher trans de 25 anos, morreu na manhã deste domingo (21) após ter sido abandonada inconsciente durante um incêndio ocorrido na clínica de estética onde ela realizava uma cirurgia de silicone na grande São Paulo.

A vítima foi internada em estado grave neste sábado (20) no pronto-socorro do Hospital das Clínicas por ter inalado fumaça, mas não resistiu.

Lorenza estava se recuperando de um procedimento estético quando o incêndio teve início, de acordo com seu marido, o comunicador Washington Barbosa. 

Em postagem nas redes sociais, Washington disse que o ar condicionado da clínica de estética pegou fogo e todos os funcionários saíram, deixando Lorena inconsciente em uma sala. A clínica foi procurada pela reportagem do G1 e não se manifestou.

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email