Mulher xinga homem negro de macaco e diz ter “carta branca” para ofendê-lo (vídeo)
Uma mulher branca disparou ofensas racistas contra negros no distrito de Jabaquara, na cidade de São Paulo, e ameaçou com processo o homem que gravou os ataques. Com a câmera na mão, é Leandro Eusdacio foi xingado de "macaco". Ela disse que xinga ele o "quanto quiser". "Eu tenho carta branca"



247 - Uma mulher branca disparou ofensas racistas contra negros no distrito de Jabaquara, na cidade de São Paulo, e ameaçou com processo o homem que gravou os ataques. Com a câmera na mão, é Leandro Eusdacio foi xingado de "preto", "macaco", "orangotango", "chimpanzé", "lixo" e "fedido".
O caso ganhou repercussão neste domingo (13), mesmo dia em que o jogador Neymar reagiu a uma ofensa racista de um jogador branco do Olympique de Marselha, o espanhol Álvaro González, que teria xingado o brasileiro de "macaco".
Ao ver o rapaz com a câmera na mão, a mulher afirmou que xinga ele o "quanto quiser". "Eu tenho carta branca. Não te devo nada, você não é da família. Filmar os outros sem autorização eu pego dinheiro", disse ainda a mulher, que não foi identificada.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247