Município inaugura 53ª Clínica da Família em Jacarepaguá

A nova unidade contar com uma Academia Carioca e com um Centro de Convivncia do Idoso

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

  A Prefeitura do Rio inaugura hoje a Clínica da Família Padre José de Azevedo Tiúba, a 53ª da cidade, em Gardênia Azul, Jacarepaguá. Esta é a primeira unidade inaugurada no bairro e beneficiará 18 mil moradores da região, com cinco equipes de saúde da família e duas de saúde bucal. A clínica contará com uma Academia Carioca e com um Centro de Convivência do Idoso.

  O investimento foi de R$ 3 milhões e as obras foram realizadas pela Riourbe, empresa vinculada à Secretaria Municipal de Obras. A nova unidade realizará aproximadamente 2.500 atendimentos mensais, além de procedimentos ambulatoriais, exames e consultas de enfermagem, entre outros. No local, será possível realizar exames laboratoriais, ultrassonografia, raios-x, eletrocardiograma, curativos, vacinação, planejamento familiar, teste do pezinho, acompanhamento de pré-natal, além de distribuição de medicamentos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email