Música e teatro marcaram último dia do Viradão Cultural no Rio

Programao teve mais de 40 shows gratuitos de msica, teatro, dana, artes plsticas, literatura, entre outras formas de expresso artstica

Agência Brasil - Quatro palcos espalhados pela cidade do Rio de Janeiro receberam neste domingo as últimas atrações da quarta edição do Viradão Cultural. A programação teve, em três dias, mais de 40 shows gratuitos de música, teatro, dança, artes plásticas, literatura, entre outras formas de expressão artística.

Durante todo o dia, houve apresentações para todos gostos e gerações. Na parte da manhã, foi a vez das crianças, que lotaram a Quinta da Boa Vista, na zona norte, para assistir à peça Galinha Pintadinha e ao Palhaço Topetão. Os meninos e meninas cantaram e dançaram durante cerca de uma hora sob sol forte.

A socióloga Vivian Costa levou a filha e o sobrinho, ambos de 2 anos, e disse que mesmo que chovesse ela teria ido ao show. “Valeu a pena, pois as crianças adoraram.” No mesmo palco, o grupo Giramundo Teatro de Bonecos apresentou a peça O Carnaval dos Animais e o cantor Fiuk está sendo aguardado, sobretudo, pelas adolescentes para um show às 19h.

Na Praia do Arpoador, na zona sul, os shows começaram às 18h10 com os músicos Thais Gulin, Pedro Luís e Lulu Santos. Em Bangu, na zona oeste, as bandas Volk, Cidade Negra, Detonautas, Dead Fish e Raimundos se apresentaram às 18h.

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247