Na véspera da eleição, Datafolha aponta Boulos no 2º turno em São Paulo

Segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (14), Bruno Covas (PSDB) tem 37% dos votos válidos, enquanto Guilherme Boulos se mantém em segundo com 17%. Márcio França (PSB) tem 14% e Celso Russomanno (Republicanos), 13%. Jilmar Tatto (PT) tem 6%

Bruno Covas e Guilherme Boulos
Bruno Covas e Guilherme Boulos (Foto: GOVSP | Brasil 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Pesquisa Datafolha para as eleições municipais de São Paulo, divulgada na tarde deste sábado (14), véspera da eleição, mostra o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, cada vez mais próximo de disputar o segundo turno com Bruno Covas (PSDB). 

Comparando com a última pesquisa Datafolha realizada entre os dias 9 e 10 de novembro, e analisando os votos válidos, excluindo os brancos e nulos, Bruno Covas foi de 36% para 37%. Guilherme Boulos manteteve 17%. Márcio França (PSB) tinha 13% e foi para 14%, enquanto Celso Russomanno (Republicanos) tinha 15% e agora tem 13%. 

O candidato do PT, Jilmar Tatto, tem 6%, mesmo percentual de Arthur do Val (Patriota) 6%. Joice Hasselmann (PSL) tem 3%, Andrea Matarazzo (PSD), 2%, Orlando Silva (PCdoB), Vera Lúcia (PSTU) e Marina Helou (Rede) têm 1% cada. Levy Fidelix (PRTB) e Antônio Carlos (PCO) não pontuaram. 

O Datafolha ouviu 2.987 pessoas na sexta (13) e sábado (14). Encomendado pela Rede Globo e pela Folha de S. Paulo, ele tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou menos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247