CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Não adiantou tuitar, Thor é indiciado por homicídio

Justiça determinou a suspensão do direito de dirigir; dias antes do delegado entregar conclusão do inquérito para o Ministério Público fluminense, ele silenciou nas redes sociais, ao contrário do que fez após o acidente que matou o ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, em março; na tarde desta quinta, entregou sua CNH ao Detran-RJ

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Stephania Mello_247 – Horas depois de receber denúncia do Ministério Público para julgar a culpa de Thor Batista no atropelamento e morte do ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos, em 17 de março, a Justiça pede a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação, por um ano, do filho do bilionário Eike Batista. Ele tem cinco dias úteis para apresentar o documento, em juízo, e dez dias para recorrer da decisão. A Justiça também aceitou a denúncia do MP que pede julgamento por homicídio culposo, sem intenção de matar. Para não deixar de lado o bom mocismo, na tarde desta quinta, Thor atendeu à determinação judicial e entregou a carteira de habilitação ao Detran do Rio, pessoalmente.

A juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª. Vara Criminal do Fórum de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, além do fato denunciado, considerou as onze infrações que acumula na carteira, sendo nove por excesso de velocidade, e novo abuso quando dirigiu sua Ferrari vermelha sem a placa dianteira nas ruas da Barra da Tijuca, no último dia 06 de maio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dias antes do delegado Mario Roberto Arruda, da 61ª DP de Xerém concluir o inquérito que entregaria ao Ministério Público do Rio de Janeiro, o filho do bilionário Eike Batista silenciou nas redes sociais. Seu pai também não o defendeu desta vez.  No último tuite do @Thor631, ele fala de reportagem do portal G1 que mostra a prisão de uma mulher, no Espírito Santo, que foi presa por atropelar e matar ciclista. Diz "@AnnaVelasco ela estava bebada (eu fiz bafometro deu 0,0 tenho o comprovante), ela nao tem CNH (a minha continua valida ate o dia em que ->”, disse Thor no último dia 10 de maio.

Diz ainda “@AnnaVelasco ela esta bebada (eu fiz bafometro deu 0), ela nao tem CNH (eu tenho multas mas nao fui notificado pelo DETRAN, minha carteira>”. No último tuite, debocha da lentidão do Detran-RJ. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"@AnnaVelasco O DETRAN INSTAURAR UM PROCESSO E SUSPENDER A CARTEIRA (isso ainda nao ocorreu). Ela tentou fugir ( eu prestei socorro)." alegou.

Depois disto, nem mais um comentário. Nem no Facebook, nem no Twitter. O pai, Eike, que no dia seguinte ao atropelamento defendeu aos brados o rebento, não disse uma palavra sobre a acusação. Deixaram para o criminalista mais caro do país a solução.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os advogados Marcio Thomas Bastos e Celso Vilardi, afirmaram na última quarta (16), que a denúncia criminal é um equívoco e que comprovarão a inocência de Thor.

Denúncia

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na última segunda-feira (14), o delegado Arruda entregou ao Ministério Público o inquérito que indiciou o empresário por homicídio culposo pelo atropelamento e morte de Wanderson. Para o delegado responsável pela condução do caso, ele dirigia de maneira imprudente, a135 km/hquando o carro conduzido por ele atingiu o ajudante de caminhão.

O acidente aconteceu na Rodovia Washington Luís, na altura de Xerém, em 17 de março deste ano. O corpo da vítima foi lançado a 65 metros do local da colisão devido à força do impacto no McLaren de Thor. O laudo da perícia que mostra a velocidade do carro também é contestado pela defesa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO