HOME > Sudeste

"Não foi nessa eleição, mas a gente vai ganhar", diz Boulos

"Quero agradecer de coração a cada um que acreditou e segue acreditando. Agradecer a todos que sonharam. Nós vamos vencer, não foi nessa eleição mas a gente vai ganhar. Tamo junto!”, disse Guilherme Boulos após o resultado da eleição em São Paulo

Guilherme Boulos (Foto: Reprodução/GloboNews)

247 - Guilherme Boulos (PSOL), que perdeu o segundo turno da eleição pela Prefeitura de São Paulo, agradeceu o voto dos eleitores e afirmou que é preciso “seguir acreditando”. 

“Quero agradecer de coração a cada um que acreditou e segue acreditando. Agradecer a todos que sonharam. Nós vamos vencer, não foi nessa eleição mas a gente vai ganhar. Tamo junto!”, disse Boulos aos eleitores que acompanhavam a apuração em frente à sua residência, no Campo Limpo.

Apesar de ter perdido a eleição para o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) – que foi eleito com 59,45% dos votos válidos – a avaliação geral é que Boulos se firmou com um nome forte do campo progressista para as próximas disputas eleitorais. 

Este foi o melhor resultado registrado pelo PSOL desde que o partido começou a lançar candidatos próprios nas eleições das capital paulista.