CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

"Não podemos chamar de Forças Armadas uma meia dúzia de generais entreguistas", diz Haddad

Em duro discurso no lançamento da campanha #MoroMente, Fernando Haddad criticou a postura anti-nacional das Forças Armadas brasileiras; "Não podemos chamar de Forças Armadas uma meia dúzia de generais entreguistas. Não podemos chamar de Forças Armadas quem desonra a farda e desonra o Brasil", disse Haddad

(Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-prefeito Fernando Haddad participa na noite desta segunda-feira, 19, do lançamento da campanha #MoroMente, da Associação Brasileira Juristas pela Democracia (ABJD), na Faculdade de Direito do Largo de são Francisco. 

Em discurso durante o ato, Haddad fez duras críticas à posição de uma parcela de militares das Forças Armadas brasileiras, que tem apoiado as políticas anti-nacionais do governo de Jair Bolsonaro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A gente fica atônito com o comportamento dos militares bolsonaristas. Porque a gente precisa chamar as coisas pelo nome. Não podemos chamar de Forças Armadas uma meia dúzia de generais entreguistas. Não podemos chamar de Forças Armadas quem desonra a farda e desonra o Brasil", disse Haddad. 

Além de advogados, juízes, promotores integrantes da ABJD, também participam do ato líderes políticos de oposição ao governo de Jair Bolsonaro, como a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann; o presidente do Psol, Juliano Medeiros, o líder do MTST Guilherme Boulos entre outros (leia mais no Brasil 247). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista a trecho dao discurso de Fernando Haddad: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO