‘Não tem que ter pena’, diz Bolsonaro sobre sequestrador de ônibus
Antes mesmo do desfecho no sequestro ocorrido na manhã desta terça (20) na ponte rio-Niterói, no Rio de Janeiro, Bolsobaro se manifestou sobre o caso dizendo que os policiais não deveriam “ter pena” do criminoso responsável pela ocorrência
247- Antes mesmo do desfecho no sequestro ocorrido na manhã desta terça (20) na ponte rio-Niterói, no Rio de Janeiro, Bolsobaro se manifestou sobre o caso dizendo que os policiais não deveriam “ter pena” do criminoso responsável pela ocorrência.
“No ônibus 174 não usaram sniper e o que aconteceu? A passageira acabou morrendo”, disse Bolsonaro. “Não tem que ter pena”.
Entenda:
O sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói chegou ao fim após atiradores de elite abrirem fogo contra o suspeito. Segundo informações da imprensa, pelo menos seis tiros teriam sido disparados. O sequestro teve início no começo da manhã desta terça-feira quando um homem armado e com garrafas de gasolina manteve cerca de 30 pessoas como reféns no interior do coletivo. Leia mais aqui.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: