CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Neguinho da Beija-Flor é amparado no enterro do neto: 'Era um menino bom'

O sambista Neguinho da Beija-Flor foi amparado por colegas durante o enterro de Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, seu neto, morto a tiros em Nova Iguaçu. "Ele [Gabriel] era um menino bom, garoto bom", disse. Neguinho lembrou que o neto tentou chegou a treinar para ser jogador de futebol profissional

Neguinho da Beija-Flor (Foto: Reprodução (Globo))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O sambista Neguinho da Beija-Flor foi ajudado por amigos durante o enterro de Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, seu neto, morto a tiros na madrugada de domingo (18), durante um confronto de traficantes e policiais em um baile funk no Morro da Bacia, também em Nova Iguaçu, na Biaxada Fluminense, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

"Ele [Gabriel] era um menino bom, garoto bom. Estava nessa de armar a tenda e, segundo informações, esse lugar é perigoso. E ele foi lá botar a tenda e aconteceu na hora da operação, parece que houve troca de tiros lá por parte do pessoal e é isso. Meu filho também, eu tenho filho que também montava tenda, monta, mas a partir de agora essa atividade não vai exercer mais. É perigoso", disse Neguinho da Beija-Flor. Os relatos foram publicados pelo portal G1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neguinho lembrou que o neto tentou chegou a treinar para ser jogador de futebol profissional. "É o caçula do meu filho mais velho [Paulo César Marcondes] (...) Sempre foi um garoto alegre, bom de bola, jogava muito bem futebol, depois abandonou. Estava no Nova Iguaçu, treinando, depois resolveu abandonar. Depois aprendeu mecânica e, por fim, já estava com atividade de armar tenda e deu no que deu", complementou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO