Nem será transferido para presídio em Campo Grande
Chefe do trfico de drogas na Rocinha segue para o presdio de segurana mxima neste sbado (18); horrio de transferncia no foi anunciado
Rio 247 _ Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, acusado de chefiar o tráfico de drogas na Rocinha, Zona Sul da cidade, deverá ser transferido neste sábado para o Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, e Valquir Garcia dos Santos, o Carré, também serão transferidos. O horário de transferência não foi anunciado.
O pedido foi feito pelo Tribunal de Justiça do Rio e autorizado pela Justiça Federal. O presidente do TJ-RJ, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, afirmou que Nem não pode ficar no estado. Os três serão transportados em avião da Polícia Federal.
O procurador-geral de Justiça, Cláudio Lopes, e o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, decidiram nesta quinta-feira esperar que advogados de Nem ou o próprio traficante peçam a delação premiada — informações em troca de redução de pena.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: