CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

No Rio, turista que reagiu a assalto e brigou com ladrão também é preso

Foi preso por desacato à autoridade o turista americano que foi levado à Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) do Rio para esclarecer a reação a uma tentativa de assalto em Ipanema, zona sul do Rio; o estrangeiro, identificado como Joe Ianco, de 54 anos, tentou partir para cima do ladrão novamente na delegacia, depois de ser abordado pelo criminoso dentro de um prédio; um agente pediu para que o turista se acalmasse e recebeu xingamentos em inglês, dando voz de prisão; nervoso, Ianco foi imobilizado por policiais

Foi preso por desacato à autoridade o turista americano que foi levado à Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) do Rio para esclarecer a reação a uma tentativa de assalto em Ipanema, zona sul do Rio; o estrangeiro, identificado como Joe Ianco, de 54 anos, tentou partir para cima do ladrão novamente na delegacia, depois de ser abordado pelo criminoso dentro de um prédio; um agente pediu para que o turista se acalmasse e recebeu xingamentos em inglês, dando voz de prisão; nervoso, Ianco foi imobilizado por policiais (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - Foi preso por desacato à autoridade o turista americano que foi levado nesta sexta-feira (6) à Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) do Rio para esclarecer a reação a uma tentativa de assalto em Ipanema, zona sul do Rio. O estrangeiro, identificado como Joe Ianco, de 54 anos, tentou partir para cima do ladrão novamente na delegacia. Um agente pediu para que ele se acalmasse e recebeu xingamentos em inglês, dando voz de prisão. Nervoso, Ianco teve que ser imobilizado por policiais.

Durante a tentativa de assalto, houve luta corporal e o suspeito tentou atirar por duas vezes contra o turista, mas a arma falhou. Um policial militar atirou duas vezes contra o ladrão, mas teria errado os tiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ianco foi rendido ao sair de um prédio na Rua Nascimento Silva e reagiu. O bandido correu e ele foi atrás. Na Rua Farme de Amoedo, os dois começaram a brigar e em consequência o americano levou coronhada. O bandido correu até um taxista, ameaçou o motorista com uma arma, mas foi imobilizado por outros taxistas e, em seguida, por PMs.

Vitima e assaltante sofreram escoriações em razão da briga e foram medicados no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Em seguida, foram levados para a Deat para o registro de ocorrência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO