Número de mortos depois do incêndio no Hospital Federal de Bonsucesso sobe para 8

Três das vítimas morreram no próprio hospital e outras cinco faleceram ao serem transferidas da unidade

Incêndio no Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio
Incêndio no Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - O número de mortos depois do incêndio que atingiu o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), no Rio de Janeiro, na última terça-feira (27) subiu para oito pessoas.

Neste domingo (1º), uma mulher de 61 anos, que estava internada no Hospital Federal de Bonsucesso e havia sido levada ao Centro de Emergência Regional do Leblon (CER-Leblon), morreu por volta das 22h30 (horário de Brasília).

Três das vítimas morreram no próprio hospital e outras cinco faleceram ao serem transferidas da unidade. As informações foram publicadas pelo portal G1.

Na noite de sexta-feira (30) foi confirmada a morte de um homem de 70 anos, que estava em estado grave. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari.

Foram retirados do hospital 143 pacientes. Cerca de 20 pacientes foram transferidos para unidades estaduais e 24 para municipais. Outros tiveram alta e os demais foram para hospitais particulares. A unidade tinha 162 pessoas internadas no Prédio 1 e 127 no Prédio 2, atingidos pelo fogo.

Os demais prédios do complexo hospitalar serão liberados a partir desta semana. As causas do incêndio estão sendo apuradas em uma perícia feita pela Polícia Federal.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247