TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      Número de PMs mortos este ano no Rio chega a 126

      Com a morte a tiros de um PM reformado que se envolveu em uma discussão ao sair de uma casa de shows, na madrugada deste domingo (10), no Rio de Janeiro, chega a 126 o número de militares assassinados este ano, segundo a assessoria da Polícia Militar; dos 126 policiais militares mortos em situação de violência desde janeiro, 26 foram assassinados em serviço, 77 quando estavam de folga e 23 eram policiais reformados

      Rio de Janeiro - A ONG Rio da Paz faz ato público em memória dos PMs mortos em 2015. Fotos de todos os policiais que sofreram morte violenta foram espalhadas na areia de Copacabana (Tânia Rêgo/Agência Brasil) (Foto: Voney Malta)
      Voney Malta avatar
      Conteúdo postado por:

      Por Alana Gandra/Agência Brasil - A assessoria da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informou, há pouco, que o policial militar (PM) reformado Reginaldo Pedrosa Gomes foi assassinado a tiros, em Comendador Soares, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (10). Reformado desde 2004, o soldado tinha 45 anos e era solteiro. Ele é o 126º PM assassinado no estado este ano.

      De acordo com informações do 20º Batalhão de Polícia Militar de Mesquita, o soldado Gomes envolveu-se em uma discussão ao sair de uma casa de shows e foi morto por um homem que fugiu em seguida. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso.

      Dos 126 policiais militares mortos em situação de violência no Rio de Janeiro desde janeiro, 26 foram assassinados em serviço; 77 quando estavam de folga; e 23 eram policiais reformados, informou a assessoria da corporação.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: