Número de PMs mortos no Rio chega a 99 em 2017

Mais um policial militar foi morto no Rio de Janeiro; segundo a PM, o policial foi ferido em frente sua residência, no bairro de Porto da Madama, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio; com isso, sobe para 99 o número de PMs mortos no estado do Rio, em 2017

Rio de Janeiro - A ONG Rio de Paz realiza um ato público, na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, em memória dos policiais militares assassinados este ano no Estado do Rio de Janeiro. Foram fixadas no local placas com os nomes dos 91 PMs mortos até agora
Rio de Janeiro - A ONG Rio de Paz realiza um ato público, na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, em memória dos policiais militares assassinados este ano no Estado do Rio de Janeiro. Foram fixadas no local placas com os nomes dos 91 PMs mortos até agora (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil

Mais um policial militar foi morto no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), o policial foi ferido em frente sua residência, no bairro de Porto da Madama, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Com isso, sobe para 99 o número de PMs mortos no estado do Rio, em 2017.

Policiais do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM), chamados para checar a ocorrência, chegaram a levar o colega para o Pronto Socorro de São Gonçalo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247