Freixo: polícia agiu corretamente, errada foi a celebração de Witzel
"Willian Silva sequestrou um ônibus, fez 37 reféns e acabou morto. A polícia agiu de acordo com o que prevê a lei e de forma técnica", afirmou o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ)



247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL), classificou o dia de hoje como "trágico", por conta da ação para conter o sequestrador do ônibus, que fez 37 reféns durante quatro horas, na ponte Rio-Nitéroi nesta terça-feira (20).
"O Rio viveu um dia trágico. Willian Silva sequestrou um ônibus, fez 37 reféns e acabou morto. A polícia agiu de acordo com o que prevê a lei e de forma técnica. A legislação autoriza esse tipo de ação em situações críticas, em que há risco iminente à integridade de terceiros", enfatizou o deputado.
Freixo criticou a postura do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), que ao chegar no local onde aconteceu o fato, comemorou a morte do sequestrador.
"Wilson Witzel acertou ao entrar em contato com a família de Willian. Porém sua comemoração, ao chegar no local do sequestro, não contribui em nada para melhorar a Segurança Pública. Equilíbrio e serenidade são atributos essenciais para governar um lugar como o Rio de Janeiro", enfatizou Freixo.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247