Odair Cunha: com Bolsonaro, vivemos uma involução civilizatória

Para o deputado federal do PT-MG, Bolsonaro demonstra seu viés autoritário quando critica a imprensa, as instituições, quando faz um enfrentamento com viés pejorativo e sem conteúdo com o Congresso e quando enfrenta políticas públicas para as minorias

(Foto: Foto: ANTONIO CRUZ/ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

William De Lucca, 247 – A escalada do autoritarismo patrocinada pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) tem preocupado parlamentares de oposição no Congresso. Para o deputado federal Odair Cunha (PT-MG), o presidente, entusiasta da ditadura militar, tem demonstrado claros sinais de seu viés autoritário.

“Bolsonaro demonstra isso quando critica a imprensa livre e democrática, quando crítica às instituições, quando faz o enfrentamento com o Congresso Nacional de maneira pejorativa e sem conteúdo, quando critica e enfrenta políticas públicas para as minorias”, analisa o deputado, em entrevista ao programa De Lucca Entrevista, na TV 247.

Odair Cunha diz que além dos riscos à democracia propriamente dita, vivemos uma “involução civilizatória”. “O que avançamos do ponto de vista civilizatório, de respeito à diversidade e a pluralidade, hoje vivemos um momento de regresso e este é patrocinado muito pelo representante máximo da nação”, finaliza.

Assista a íntegra da entrevista e inscreva-se na TV 247:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email