Operação da PM na Vila Aliança deixa 3 suspeitos mortos

Três suspeitos morreram durante confronto com a Polícia Militar em operação na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira. A PM buscava esconderijos de criminosos, armas e drogas

Viaturas da Polícia Militar do Ceará em frente a batalhão durante greve de policiais em Fortaleza
Viaturas da Polícia Militar do Ceará em frente a batalhão durante greve de policiais em Fortaleza (Foto: REUTERS/Lucas Moura)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Três suspeitos morreram durante confronto com a Polícia Militar em operação na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (13). Outros dois foram baleados e encaminhados sob custódia para o hospital. A reportagem é do portal G1.

A comunidade amanheceu com barricadas. A PM buscava esconderijos de criminosos, armas e drogas. Ao todo, quatro fuzis e uma pistola foram apreendidos, acrescenta a reportagem.

Por volta das 8h, enquanto carros blindados da Polícia Militar circulavam por ruas da comunidade, criminosos com radiotransmissores monitoravam a movimentação. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247