Operação no Alemão deixa mais de 4 mil sem aulas
Pelo menos 4.015 estudantes ficaram sem aulas por conta da megaoperação realizada pela polícia no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro; o objetivo dos policiais é descobrir os esconderijos dos criminosos que continuam ocupando as comunidades do complexo e enfrentado os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP); a interrupção foi feita por medida de segurança
Rio 247 – Pelo menos 4.015 estudantes ficaram sem aulas nesta quarta-feira (16) por conta da megaoperação realizada pela polícia no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. O objetivo dos policiais é descobrir os esconderijos dos criminosos que continuam ocupando as comunidades do complexo e enfrentado os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). A interrupção foi feita por medida de segurança.
Ao todo, 500 policiais fazem, desde as 4h30, uma operação de cerco e varredura em todas as comunidades que integram o complexo. A polícia cumpre 40 mandados de prisão. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), a operação deve seguir até o final do dia.
