Operação-padrão da PF causa fila na imigração do Tom Jobim

Os policiais protestam contra a terceirizao dos servios nos postos de imigrao dos terminais

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil - O Sindicato dos Servidores da Polícia Federal informou, em nota, que a operação-padrão realizada pelos agentes causou “imensa fila” no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão). Ontem (19) à tarde, os 15 policiais de plantão no Terminal 1 checaram a documentação e a bagagem dos passageiros que embarcariam para o exterior.

Segundo o sindicato, a fila chegou até o Terminal 2, contíguo ao primeiro terminal. Os policiais protestam contra a terceirização dos serviços nos postos de imigração dos aeroportos.

O sindicato informou ainda que o aeroporto do Galeão já teve cerca de 140 policiais federais e que hoje esse número não passa de 60, ou seja, de 12 a 15 agentes por plantão. A mobilização também faz parte da campanha salarial dos policiais.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email