CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Oswaldo Oliveira monta Botafogo ofensivo

Foco no jogo de ida contra o Guarani, pela segunda fase da Copa do Brasil; equipe joga nesta quarta-feira, a partir de 21h50, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, interior paulista

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Rio - O assunto não poderia ser outro em General Severiano. Focado no jogo de ida contra o Guarani, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Botafogo fez seu último treino no Rio de Janeiro antes da viagem para Campinas-SP. Após a atividade, Oswaldo de Oliveira prometeu uma equipe ofensiva nesta quarta-feira (4), a partir de 21h50, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. 

“Não vamos com o espirito defensivo, vamos jogar normalmente. Até porque qualquer gol que fizermos lá pode ser muito importante”, lembrou Oswaldo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não vamos ficar preocupados em só nos defender. Temos que saber como essa é competição é jogada. Vamos procurar marcar gols fora de casa”, garantiu o treinador.

Apesar de prometer uma postura ofensiva na partida, Oswaldo pediu respeito ao adversário desta quarta-feira. Centrado, o comandante lembrou de outras edições da Copa do Brasil, quando equipes não indicadas como favoritas surpreenderam na competição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Temos que ter cuidado porque sabemos que isso pode acontecer. Se olharmos mais para trás, lembraremos de alguns times que surpreenderam. O tipo de competição às vezes favorece, num mau dia, isso acontecer. Temos que estar preocupados com o Guarani e com o tipo de competição que é”, ressaltou o treinador, que tem acompanhado o adversário.

“É uma equipe que tenho acompanhado de longe porque sempre houve a previsão de enfrentá-la nessa segunda fase. É uma equipe muito ajustada, como são as equipes do Vadão”, destacou. “Vamos a Campinas para tentar o melhor resultado possível para decidir aqui”, encerrou o treinador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

GUARANI X BOTAFOGO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Data: 04/04/2012, quarta-feira

Horário: às 22h (de Brasília)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Transmissão na TV: Band e Sportv

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Árbitro: Ânderson Daronco (RS)

Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e José Antonio Franco Filho (RS)

 

GUARANI

Emerson; Oziel, Neto, Domingos e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Bruno Neves e Danilo; Fabinho (Max Pardalzinho) e Bruno Mendes

Técnico: Oswaldo Alvarez

 

BOTAFOGO

Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel, Andrezinho e Elkeson; Herrera

Técnico: Oswaldo de Oliveira

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO