Paes: aqueles apartamentos foram invadidos e furtados
Prefeito Eduardo Paes (PMDB) atribuiu a furtos a precariedade encontrada nos apartamentos na Vila dos atletas, entregues às delegações; “Não tinha nenhum apartamento sem privada, sem luminária. Isso tudo infelizmente foi roubado ao longo desses três meses. Não me pergunte por quem, eu não sei”; ele elogiou os dirigentes do COI pela solidariedade diante das crises econômica e política do País e disse que é agradecido ao ex-presidente Lula e à presidente Dilma Rousseff
247 – O prefeito Eduardo Paes (PMDB) atribuiu a furtos a precariedade encontrada nos apartamentos na Vila dos atletas, entregues às delegações.
“Não tinha nenhum apartamento sem privada, sem luminária. Isso tudo infelizmente foi roubado ao longo desses três meses. Não me pergunte por quem, eu não sei”, disse ele, em entrevista ao “Estado”.
“No caso da Austrália, tinha uma quantidade de lixo assustadora. Fiz uma brincadeira que pegou mal, admito. Ela (Kitty Chiller, chefe da delegação australiana) respondeu sem ser grosseira. Estive com ela na sexta-feira e fiquei com vergonha. Na garagem, todos os móveis estavam espalhados, lixo para todos os lados. Foi problema de gestão”, admitiu.
Paes elogiou os dirigentes do COI pela solidariedade diante das crises econômica e política do País. Disse também que é agradecido ao ex-presidente
Lula e à presidente Dilma Rousseff – leia aqui.