Paes bate boca com Carlos Bolsonaro após ser chamado de 'mais liso que bagre ensaboado'

Carlos Bolsonaro buscou atacar o prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), questionando se o prefeito iria comparecer à inauguração das obras da alça de ligação da Ponte Rio-Niterói

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Filho de Jair e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro buscou atacar o prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), no sábado, 13. Ele questionou se o prefeito iria comparecer à inauguração das obras da alça de ligação da Ponte Rio-Niterói e reconhecer as ações do governo federal.

“Ou vai seguir o padrão de tentar fazer média com piçóu [PSOL] e afins e malandramente tapar o sol com a peneira para variar?“, questionou. “Esse é mais liso que bagre ensaboado!“, completou.

Paes respondeu: “Ué!  Manda não esquecer de me convidar que eu vou. Já fiz o favor de libertar vocês e o Rio do [ex-prefeito Marcelo] Crivella (do [governador afastado Wilson] Witzel eu tentei e não deu), essa não é esforço nenhum.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email