CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Paes contesta 'papo de boquirroto'

"O que eu ouvi ali foi um advogado boquirroto numa reunião pré-crime fazendo ilações sobre o senador Romário. O senador Romário é um homem sério, que teve uma acusação contra ele há alguns meses e o próprio órgão de imprensa que o acusou voltou atrás. Então, é o típico papo de boquirroto", disse prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), sobre a conversa gravada do advogado Edson Ribeiro, que cita suposto acordo pela candidatura de Pedro Paulo para esconder contas do ex-jogador na Suíça 

"O que eu ouvi ali foi um advogado boquirroto numa reunião pré-crime fazendo ilações sobre o senador Romário. O senador Romário é um homem sério, que teve uma acusação contra ele há alguns meses e o próprio órgão de imprensa que o acusou voltou atrás. Então, é o típico papo de boquirroto", disse prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), sobre a conversa gravada do advogado Edson Ribeiro, que cita suposto acordo pela candidatura de Pedro Paulo para esconder contas do ex-jogador na Suíça  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), criticou o "típico papo de boquirroto" das declarações do advogado Edson Ribeiro sobre um suposto acordo firmado com o senador Romário (PSB-RJ) pela candidatura do deputado federal Pedro Paulo na sucessão municipal em 2016.

Em gravação de conversa com o senador Delcidio Amaral (PT), Ribeiro disse que o senador teria feito um acordo com Paes para se livrar de acusações sobre uma conta que mantinha na Suíça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O que eu ouvi ali foi um advogado boquirroto numa reunião pré-crime fazendo ilações sobre o senador Romário. O senador Romário é um homem sério, que teve uma acusação contra ele há alguns meses e o próprio órgão de imprensa que o acusou voltou atrás. Então, é o típico papo de boquirroto", disse Paes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO