CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Paes prevê mais protestos em 2014 no Rio

Prefeito diz que aqueles que não aprenderam a lidar com esse novo ambiente político não terão futuro; quanto à disputa em 2014, reafirma fidelidade ao candidato do governador Sérgio Cabral (PMDB) e lamenta o possível desembarque do PT pela candidatura do senador Lindbergh Farias; segundo ele, o partido terá de apoiar o Pezão no segundo turno

RIO DE JANEIRO,RJ,30.12.2013:EDUARDO PAES/PALCO RÉVEILLON/COPACABANA - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes visita a estrutura do palco principal para a festa do Réveillon 2014, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta segunda- (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), um dos mais desgastados pela onda de manifestações de rua, ao lado do governador do Estado, Sérgio Cabral (PMDB), prevê mais agitações populares em 2014.

Em entrevista ao Valor, ele diz que aqueles que não aprenderam a lidar com esse novo ambiente político não terão futuro: “Recuei no aumento da tarifa, mas não vou praticar um populismo barato de pegar um sistema que está sendo investigado, mas se sustenta, e nunca mais aumentar a passagem. Isso significaria dizer que ou eu vou estatizar - e no fim, o povo é que vai pagar a conta - ou vou começar a botar dinheiro na mão de empresa de ônibus. O que tem que fazer é tomar decisão com mais transparência, é participar mais a sociedade”, diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a disputa eleitoral em 2014, ele reafirma fidelidade à Cabral e lamenta o possível desembarque do PT pela candidatura do senador Lindbergh Farias. O peemedebista diz, no entanto, que o partido terá de apoiar o Pezão no segundo turno. Ele também defendeu o apoio a Dilma, mas disse que mantém um "hedge" com seus "amigos" do PSDB (Leia mais aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO