Paes proíbe Uber no Rio
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), sancionou uma lei que proíbe o uso de carros particulares para transporte remunerado na cidade. NA prática, a decisão proíbe o Uber na cidade; lei punirá o infrator que for flagrado no transporte irregular; contratações e cadastros de empresas que prestam esse tipo de serviço também estão proibidas no Rio; quem descumprir a lei deverá pagar uma multa prevista no Código de Defesa do Consumidor
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Rio 247 - O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), sancionou uma lei que proíbe o uso de carros particulares para transporte remunerado na cidade. NA prática, a decisão proíbe o Uber na cidade. A lei punirá o infrator que for flagrado no transporte irregular. Contratações e cadastros de empresas que prestam esse tipo de serviço também estão proibidas no Rio. Quem descumprir a lei deverá pagar uma multa prevista no Código de Defesa do Consumidor.
As informações são de O Dia.
"No entanto, motoristas credenciados neste tipo de serviço ainda estão amparados por uma decisão judicial, do dia 5 de abril deste ano, que autoriza a atividade no Rio. A vereadora Vera Lins (PP), autora da proposta que veta o Uber, tentará recorrer da decisão na Justiça."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: