Paes recebe alta após retirada de cálculo renal

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, recebeu alta do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul da cidade; de acordo com a prefeitura, Paes retoma nesta terça-feira (28) suas atividades no Centro Administrativo São Sebastião, sede da prefeitura, no centro da cidade

Rio de Janeiro - O prefeito Eduardo Paes visita o novo Túnel Prefeito Marcello Alencar. Obra que faz parte da reestruturação urbana da região portuária do Rio e que terá a primeira galeria inaugurada no dia 19 de junho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Rio de Janeiro - O prefeito Eduardo Paes visita o novo Túnel Prefeito Marcello Alencar. Obra que faz parte da reestruturação urbana da região portuária do Rio e que terá a primeira galeria inaugurada no dia 19 de junho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, recebeu alta  nesta terça-feira (28) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul da cidade. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Paes havia passado por procedimento cirúrgico na noite de ontem, em função de um cálculo renal.

Ainda de acordo com a prefeitura, Paes retoma hoje  suas atividades no Centro Administrativo São Sebastião, sede da prefeitura, no centro da cidade.

O prefeito passou pela cirurgia por orientação de seu urologista, Paulo Martins Rodrigues. O prefeito sentiu dores durante o fim de semana. Na manhã de ontem, ele procurou o Hospital Municipal Miguel Couto e fez uma tomografia, que confirmou a existência do cálculo. À tarde, Paes foi transferido para o Hospital Samaritano.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247