Papais Noéis pedem paz na praça onde houve explosão

A sede da Escola de Papai Noel se localiza ao lado do Restaurante Fil Carioca; Cerca de 80 formados receberam o certificado de Papai Noel Profissional e pediam paz ao Rio

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Aproximadamente 80 Papais Noéis se reuniram nesta terça-feira 8, na Praça Tiradentes, no Centro do Rio, pedindo paz para cidade. Parte deles estava comemorando a formatura do curso na Escola de Papai Noel do Brasil, com a sede no prédio ao lado onde houve a explosão do restaurante Filé Carioca, em 13 de outubro, após um vazamento de gás que deixou quatro pessoas mortas.

O local foi escolhido pelo grupo justamente porque foi onde ficou marcado pela tragédia. Esse ano, a escola preparou um CD com músicas natalinas. Hoje, cerca de 30 formados receberam o certificado de Papai Noel Profissional.

Um deles afirmou que consegue ganhar cerca de R$ 3 a R$ 10 mil no mês do Natal, trabalhando como o bom velhinho. O curso é gratuito.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email