CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Para integrantes do governo Witzel, prisão de ex-secretário complica situação do governador

Avaliação é que a prisão de Edmar Santos , ex-secretário de Saúde do Rio de Janeiro, favorece o processo de impeachment contra o governador

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para integrantes do primeiro escalão do governo do Rio de Janeiro, a prisão do ex-secretário de Saúde do Rio Edmar Santos nesta sexta-feira (10) complica ainda mais a relação do governador Wilson Witzel (PSC) com o Legislativo fluminense. Segundo reportagem da CNN Brasil, a avaliação é que a prisão do ex-secretário favorece um processo de impeachment contra o governador. 

Edmar Santos comandou a Secretaria Estadual de Saúde de janeiro a maio deste ano, quando foi afastado pela suspeita de irregularidades e fraudes em contratos para a compra de equipamentos e insumos destinados ao combate da Covid-19 no estado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda conforme a reportagem, Edmar já era investigado no âmbito administrativo pela suspeita de irregularidades em contratos da ordem de R$ 110,6 milhões. 

Segundo aliados de Witzel ouvidos pela CNN, o governador deverá enfrentar dificuldades para se livrar do processo de impeachment, uma vez que fatos novos surgem diariamente e complicam ainda mais a situação. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO