PDT confirma apoio a Boulos em São Paulo: 'vamos derrotar o Bolsodoria'

"Estaremos ao lado do Boulos para derrotar o Bolsodoria em São Paulo e começar a mudar o tabuleiro nacional", disse o presidente municipal do PDT, Antonio Neto

(Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Antonio Neto, presidente municipal do PDT-SP, se reuniu nesta quarta-feira (18) com o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, e marcou para a próxima sexta-feira (20) o anúncio oficial do apoio do Diretório à candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) à Prefeitura de São Paulo.

De acordo com nota divulgada pelo partido, "a reunião foi programática". "Não discutimos cargos, mas sim propostas para São Paulo" afirmou Neto, que entregou ao presidente do PSOL o programa de governo de Márcio França (PSB), de quem era vice na chapa. "Estaremos ao lado do Boulos para derrotar o Bolsodoria em São Paulo e começar a mudar o tabuleiro nacional".

O apoio será oficializado na sexta-feira, às 10h, na sede do PDT, com a presença de Guilherme Boulos. O PDT aguarda ainda a decisão do ex-governador Márcio França, que será tomada após reunião da Executiva Nacional do PSB nesta quinta-feira (19).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247