CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Pedido de extradição do meu marido é agressão à democracia, diz David Miranda

O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) criticou ataques contra seu companheiro, o jornalista Glenn Greenwald, por parte de integrantes da Câmara Federal; "Nesta casa, ter pares que peçam para que eu seja deportado com meu marido, é uma agressão à democracia. Eu sou eleito no Rio de Janeiro e meu marido fez trabalho impecável", declarou

Deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), companheiro do jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, recebeu direito de resposta por ser citado em discurso durante audiência em que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, é ouvido na Câmara dos Deputados. 

Miranda foi chamado de "terrorista" durante a intervenção do deputado Delegado Waldir (PSL-GO).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nesta casa, ter pares que peçam para que eu seja deportado com meu marido é uma agressão à democracia", declarou Miranda. "Eu sou eleito pelo estado do Rio e meu marido fez um trabalho jornalístico impecável", acrescentou.

David Miranda destacou que, quando foi detido no aeroporto de Londres em 2013, durante o caso Edward Snowden, estava defendendo a pátria e nunca foi "colocado no pedestal de terrorista" pelas autoridades daquele país.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO