Peritos encontram 19 marcas de tiro no carro onde 'Bunitinho' morreu

Em perícia feita no carro onde o comediante Diego de Farias Pinto, conhecido como 'Bunitinho', peritos da Polícia Civil encontraram pelo menos 19 marcas de tiros. Os policiais não constataram disparos feitos de dentro do carro e não encontraram armas no veículo

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em perícia feita no carro onde o comediante Diego de Farias Pinto, conhecido como 'Bunitinho', peritos da Polícia Civil encontraram pelo menos 19 marcas de tiros. Os policiais não constataram disparos feitos de dentro do carro e não encontraram armas no veículo.

Considerado um fenômeno nas redes sócias, o comediante foi morto durante um tiroteio entre traficantes e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que foram checar uma denúncia na comunidade. 

Além do humorista, outras três pessoas também morreram no mesmo local: Josselino de Oliveira Junior e Jorge Tadeu Sampaio, que eram empresários de Bonitinho, e Sidney Antunes Figueiredo, que era fiscal motociclista do BRT. Um PM também ficou ferido (leia mais no Brasil 247).

PUBLICIDADE

As armas dos PMs que participaram da operação foram apreendidas para realização de confronto balístico.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email