Pesquisa mostra que brasileiros apoiam morte do sequestrador do ônibus no Rio

O Instituto Paraná Pesquisas apontou que, para 76,3% dos entrevistados em 26 estados e no Distrito Federal, a polícia do Rio agiu corretamente ao atirar em um sequetrado que fez mais de 30 reféns em um ônibus na Ponte Rio-Niteroi

247 - O Instituto Paraná Pesquisas apontou que, para 76,3% dos entrevistados em 26 estados e no Distrito Federal, a polícia do Rio agiu corretamente ao atirar em um sequetrado que fez mais de 30 reféns em um ônibus na Ponte Rio-Niteroi na semana passada. 

De acordo com o levantamento, 17,7% não apoiam o abatimento do bandido e 6,0% não opinaram ou não souberam responder.

O sequetro ganhou repercussão nacional e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, foi criticado por ter comemorado a morte do criminoso. Imagens divulgadas na internet mostraram o chefe do Executivo fluminense levantando os braços ao celebrar a execução do sequestrador. 

Foram entrevistadas 2 020 pessoas em 26 Estados e Distrito Federal e em 152 municípios brasileiros entre os dias 21 e 26 de agosto. A pesquisa tem grau de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2 pontos percentuais para mais ou para menos. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247