Petra Costa sofre ataque de bolsonaristas nas redes
Nas redes sociais o deputado Jair Bolsonaro estimula os ataques contra a diretora Petra Costa, indicada ao Oscar de melhor documentário pelo filme “Democracia em Vertigem”, sobre o golpe contra Dilma Rousseff. "O nível dos absurdos da sujeita chega a ser criminoso", disse ele. Petra havia dito que Jair Bolsonaro ameaça o público negro e o LGBT
247 - A diretora Petra Costa, indicada ao Oscar de melhor documentário pelo filme “Democracia em Vertigem”, sobre o golpe contra Dilma Rousseff, está sofrendo ataques de bolsonaristas nas redes sociais, estimulados pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (sem Partido-SP).
"Não costumo perder tempo desmentindo canalhas como a sra @petracostal, mas o nível dos absurdos da sujeita chega a ser criminoso. Sabe o que não é mentira? A militante comunista aí é herdeira da Andrade Gutierrez, empresa metida até o pescoço no Petrolão. Quero ver distorcer isso", afirmou o parlamentar.
Em entrevista na TV PBS, dos EUA, Petra afirmou que Jair Bolsonaro incentiva a destruição da Amazônia, e ameaça o público negro e LGBT.
A hashtag ‘PetraCostaLiar’ (Petra Costa Mentirosa) foi parar nas primeiras posições dos Trending Topics do Twitter, mas logo caiu.