HOME > Sudeste

Pezão sobre Lava Jato: “preocupação é zero”

Governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão disse que não tem "preocupação nenhuma" com investigações da Operação Lava Jato, da PF; na última semana, o STJ autorizou a quebra de sigilo telefônico contra o peemedebista; "Desde o primeiro momento, eu coloquei tudo à disposição: [sigilo] bancário, telefônico. Eu [estou disponível] para ir ao Paraná, para ir a qualquer lugar"; "Não tenho preocupação nenhuma, zero", disse

29.05.2015 - Rio de Janeiro - RJ - Governador Luiz Fernando Pezão durante reunião com 21 prefeitos da Região Metropolitana para apresentação de projeto de lei a ser encaminhado à Assembleia Legislativa, que estabelece novas formas de governança e planejam (Foto: Leonardo Lucena)

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse nesta segunda-feira (8) que não tem "preocupação nenhuma" com investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Na última semana, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou a quebra de sigilo telefônico do governador fluminense.

"Desde o primeiro momento, eu coloquei tudo à disposição: [sigilo] bancário, telefônico. Eu [estou disponível] para ir ao Paraná, para ir a qualquer lugar. Eu sei que é difícil as pessoas acreditarem, mas eu já me coloquei à disposição em todos os momentos. Eu estou disponível. Não tenho preocupação nenhuma, zero", disse Pezão.

O governador do Rio de Janeiro participou hoje da inauguração da central de regulação de serviços médicos do estado.