PF apreende 3 aviões durante operação contra tráfico

Objetivo desmantelar organizao criminosa que levava entorpecentes vindos da Bolvia para a Regio Sudeste; ao foi deflagrada nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e So Paulo



Ao menos três aviões foram apreendidos durante a Operação Ouro Branco, da Polícia Federal, realizada hoje em três Estados. A operação tem o objetivo de reprimir o tráfico internacional de drogas e foi deflagrada nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Estão sendo cumpridos oito mandados de prisão e outros oito mandados de busca e apreensão a fim de desmantelar organização criminosa que levava entorpecentes vindos da Bolívia para a Região Sudeste. Segundo a PF, que não informou o número de prisões já feitas, os principais alvos já estão presos.

As investigações duraram cerca de um ano, período em que foram apreendidos cerca de 1.200 kg de pasta base de cocaína e realizadas três prisões em flagrante. Segundo a PF, a quadrilha utilizava como base de recebimento, transporte e distribuição da droga, uma fazenda situada na região pantaneira do distrito de Ouro Branco do Sul, município de Itiquira, no Mato Grosso, dando nome à operação em andamento.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email