PF cumpre mandado de busca e apreensão em endereço de Fernando Collor em SP

A Polícia Federal (PF) cumpre na manhã desta quarta-feira um mandado de busca e apreensão, da operação Quinto, em endereço ligado ao senador Fernando Collor, em São Paulo. No total, foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão. Também foi determinado o bloqueio de valores financeiros

Collor derrota Veja e leva indenização histórica
Collor derrota Veja e leva indenização histórica (Foto: Pedro França)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Federal (PF) cumpre na manhã desta quarta-feira (21) um mandado de busca e apreensão, da operação Quinto Ato - que investiga um esquema em 2014 e 2015 de propina para a liberação de licenças ambientais no Ibama, no Paraná - em endereço ligado ao senador Fernando Collor (PROS), em São Paulo. Cerca de 50 agentes da PF participam da operação. A reportagem é do portal G1. 

No total, foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão. Também foi determinado o bloqueio de valores financeiros. Há mandados sendo cumpridos nas cidades de Curitiba e Pontal do Paraná, no Paraná, e Gaspar, em Santa Catarina, além de São Paulo.

A operação desta quarta foi autorizada pelo ministro Edson Facchin, do Supremo Tribunal Federal (STF), acrescenta a reportagem. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247