Plass, o banqueiro-delator que levou Eike de volta à prisão
Foi a delação premiada do banqueiro Eduardo Plass que está levando o empresário Eike Batista de novo para a prisão. Plass presidiu o Pactual e depois abriu sua própria gestora, a Opus, e o TAG Bank, no Panamá. Eika tinha no TAG uma conta denominada Golden Rock. Dessa conta, por exemplo, saia o dinheiro da propina dada ao ex-governador Sérgio Cabral
247 - Foi a delação premiada do banqueiro Eduardo Plass que está levando o empresário Eike Batista novamente para a prisão. A informação é da coluna de Lauro Jardim.
Plass presidiu o Pactual e depois abriu sua própria gestora, a Opus, e o TAG Bank, no Panamá. Eika tinha no TAG uma conta denominada Golden Rock. Dessa conta, por exemplo, saia o dinheiro da propina dada ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral.
O banqueiro foi preso em agosto do ano passado e solto logo depois ao pagar uma fiança recorde de R$ 90 milhões.