CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

PM de Minas fixa tuíte que responde Dilma Rousseff sobre “ação fascista”

Publicação exposta no topo da página do Twitter da corporação provocou ironias de apoiadores do governador Romeu Zema, do Novo, que é aliado de Jair

Polícia Militar de Minas Gerais e Dilma Rousseff (Foto: Reprodução | Ederson Casartelli)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Após operação terrorista para despejar 450 famílias ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) que ocupavam há mais de 20 anos a área do Quilombo Campo Grande, em Campo do Meio, sul do Estado, a Polícia Militar de Minas Gerais fixou uma resposta ao tuíte da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) no topo do perfil oficial da corporação na rede social.

“Não conseguimos entender o que a senhora quis dizer”, diz o tuíte da PM de Minas, que é comandada pelo governador Romeu Zema, do Partido Novo. A resposta, no entanto, foi publicada 10 minutos depois do tuíte da presidenta, às 15h50. Dilma, no entanto, havia apagada o tuíte para republicar 40 minutos depois.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na publicação, Dilma diz que ” própria PM está filmando e exibindo a sua ação truculenta contra os moradores do Quilombo Campo Grande, em Minas. Isto significa, literalmente, um ato de guerra híbrida e uma ação fascista”.

A exposição da resposta feita pela PM de Minas provocou ironias de apoiadores do governador do Novo, que é um dos poucos governadores que ainda estão na base de apoio de Jair Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira a reportagem completa na Revista Fórum.


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO