PM e Bope varrem a cidade contra o tráfico de drogas

No morro Santo Amaro, Zona Sul, policiais militares encontaram espcie de laboratrio de cocana; outras aes no subrbio buscaram os bandidos que tentaram invadir Parada de Lucas e Vigrio Geral; o Bope est em operao na Zona Oeste; blindados, ces e helicpteros apoiam os agentes

Rio_247 - Nesta segunda-feira (12) policiais do Rio de Janeiro varreram a cidade em busca de criminosos do tráfico de drogas na cidade. Agora a tarde, a Polícia Militar (PM) encontrou uma espécie de laboratório para produção de cocaína, no Morro Santo Amaro, bairro do Catete, Zona Sul da cidade.Na casa abandonada foram encontrados quase cinco mil cápsulas de cocaína, prontas para o consumo, seis mil frascos, armas e material para preparo da droga.

No subúrbio da cidade, policiais buscaram os criminosos que tentaram invadir as favelas de Parada de Lucas e Vigário Geral; a ação aconteceu nas favelas Furkim Mendes e Dique, e Jardim América. A operação já foi concluída e teve o apoio de cães, carros blindados e agentes de outros batalhões. Não houve confronto. Os policiais fizeram um mapeamento da região, que tem policiamento reforçado desde a tentativa de invasão.

Também na Zona Norte da cidade, homens da PM fazem uma operação no Engenho da Rainha, onde já foram apreendidas drogas e material para embalagem. No Morro da Pedreira, também subúrbio carioca, homens realizaram ação para reduzir crimes na região da Pavuna e Costa Barros. Os cerca de 30 agentes, com apoio de carro blindado, apreenderam drogas, arma e munição, mas não há informações sobre prisões, informa a PM.

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), percorreram favela da Vila Kennedy, na Zona Oeste. Um helicóptero deu apoio aos policiais que iniciaram a ação nesta menhã. Eles checam denúncias feitas pelo serviço de inteligência. Moradores ouviram tiroteio, mas não há informações sobre feridos na operação ainda em andamento.

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247