PM é flagrado dando tapa em rosto de mulher em São Paulo

O policial foi afastado do serviço operacional e encaminhado ao serviço administrativo. De acordo com a PM, foi instaurado um inquérito para apurar os fatos. Ele poderá responder por lesão corporal e abuso de poder

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um policial militar foi flagrado por vídeo agredindo uma mulher com um tapa no rosto, no Jardim Lidia, na zona sul de São Paulo, no fim do ano passado. Ele foi afastado do serviço operacional e encaminhado ao serviço administrativo.

De acordo com a Polícia Militar, foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar os fatos. Se ele for considerado culpado, o PM poderá responder por lesão corporal e abuso de poder.

O segundo policial que aparece nas imagens também foi afastado do serviço operacional, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email