HOME > Sudeste

PM mata dois na Cidade de Deus e altera cena do crime e corpo das vítimas, denunciam moradores (vídeo)

“Duas pessoas foram assassinadas a tiros pela polícia militar do Rio de Janeiro em uma via mega movimentada de acesso à favela da Cidade de Deus. Os oficiais em serviço assassinam, violam a cena do crime e violam o corpo das vítimas, crime três vezes!”, postou o ativista Raull Santiago

PM mata dois na Cidade de Deus e altera cena do crime e corpo das vítimas, denunciam moradores (vídeo) (Foto: Reprodução)

Fórum - O ativista Raull Santiago postou vídeos no Twitter para denunciar a Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro. Segundo ele, os soldados mataram duas pessoas a tiros em uma rua movimentada, que dá acesso à Cidade de Deus.

“Duas pessoas foram assassinadas a tiros pela polícia militar do Rio de Janeiro em uma via mega movimentada de acesso à favela da Cidade de Deus. Os oficiais em serviço assassinam, violam a cena do crime e violam o corpo das vítimas, crime três vezes!”, postou Santiago.

Em outro vídeo, uma moradora das imediações disse que um dos policiais atirou na cabeça de um jovem, que foi colocado no camburão e retirado do local. A testemunha afirmou, ainda, que a vítima era “trabalhador”. O outro rapaz, ainda segundo ela, também foi baleado pela PM.

Leia a íntegra na Fórum.